Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Entrega para todo Brasil

Rodoviário, Aéreo, PAC, SEDEX

Descontos

10% em pagamentos a vista

Especialistas de produto

prontos para ajudar

Pague com cartão

em ate 10x s/ juros

Segurança

NF, garantia, importador oficial

Depoimentos



Resultado 5 Depoimentos em 1 Página

Deixe seu depoimento sobre nós






Avaliação:


Enviar

Depoimentos

  • Nome: Julio Cesar

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 27/03/2024
    • Depoimento: Sou cliente da GSB desde 2017 quando comprei meu H9, recentemente adquiri o ToneX, ambos os produtos vieram na caixa original e lacrados, com todas as tags direto do fabricante. Aqui a gente separa os importadores sérios como a GSB, dos oportunistas. Aqui sai negócio galera, sem enrolação, satisfação garantida.
  • Nome: Marcelo Duarte

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 18/03/2024
    • Depoimento: Super confiável. Havia recebido informações falsas sobre a empresa, o que me deixou em dúvida na compra. Mas ao efetuar a compra o atendimento e envio foi super rápido. Recomendo muito a GSB, pode comprar sem medo empresa séria e responsável!!!!
  • Nome: Leandro Abrantes

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 13/03/2024
    • Depoimento: ToneX é inacreditável, produto com construção perfeita, resistente e moderno, display muito eficiente e feito pra tocar ao vivo. Sobre o som, dispensa apresentações, melhor captura de amplificadores e caixa que já usei até hoje, elevou meu Rig a um novo nível.
  • Nome: Maestro Rogerio Martins

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 27/02/2024
    • Depoimento: Tive um problema com o pitch bend do Grand Mother da Moog. Era problema de configuração. A GSB me atendeu prontamente para solucionar o problema. Tive dificuldade de resolver por minha conta junto a Moog, daí pedi ajuda a GSB. Eles enviaram o retorno da Moog para mim por escrito. Pronto!!! Consegui resolver o problema de configuração. Agradeço ao pronto atendimento da Camila e da GSB, muito prestativo. Agora com meu moog funcionando perfeitamente. A causa? Deve ter sido quando desconectei o cabo midi. Grato
  • Nome: Tiago de Castro

    • Avaliação: Positivo
    • Data Depoimento: 23/02/2024
    • Depoimento: Muito satisfeito com o atendimento da GSB áudio. rnrnAtendimento atencioso, e agilidade no envio da mercadoria.rnrnRecomendo muito!!!